em de

SACs do Barra e Bela Vista adequam horário de atendimento

Padronização do Atendimento no SAC. Foto: Elói Corrêa/GOVBA
Padronização do Atendimento no SAC. Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Os postos de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) nos shoppings Barra e Bela Vista, em Salvador, terão novo horário de atendimento. A partir do próximo dia 28, o funcionamento será das 9 às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9 às 13h, aos sábados. A medida tem o objetivo de uniformizar e igualar aos demais postos, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados, distribuindo o fluxo por todo o dia.

O segurança Francisco Rangel, 31 anos, levou a mulher Cíntia e o filha Rian para tirar documento de identidade na sexta-feira (18). “Ceguei Perto das 9h, com a mulher e meu filho. O atendimento foi bom, tirei a senha, sentei na cadeira e chamou logo meu número e fui logo atendido. O Rian tem 5 anos, e a gente precisa andar sempre com a certidão de nascimento. Com a identidade fica mais fácil”. Cíntia disse que a criança não deu trabalho. “Foi super-legal. Em um instante a gente foi atendido. Quem tiver criança e quiser vir, pode vir. Não tem problema nenhum”.

A coordenadora do SAC Barra, Elizabete Borges, garante que o serviço vai melhorar e explica quem pode ser atendido e quais os serviços oferecidos. “Qualquer pessoa pode usar SAC. Para cada serviço tem uma lista de documentos necessários e um valor. Tudo pode ser acessado antecipadamente no nosso site.  São exemplos, os serviços do Detran, s emissão de carteiras do trabalho e de identidade e Junta Comercial. Cada unidade possui vários órgãos dentro do mesmo posto. Temos também o atendimento com hora marcada. É só ligar para o 800 0715353 ou entrar no site e agendar”.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Namorada de Henrique Fogaça bate boca com Vanessa Alcântara na web

Campeã brasileira de Pole Dance busca vaga no sul americano do Chile