em

SACs do Barra e Bela Vista adequam horário de atendimento

Os postos de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) nos shoppings Barra e Bela Vista, em Salvador, terão novo horário de atendimento. A partir do próximo dia 28, o funcionamento será das 9 às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9 às 13h, aos sábados. A medida tem o objetivo de uniformizar e igualar […]

Padronização do Atendimento no SAC. Foto: Elói Corrêa/GOVBA
Padronização do Atendimento no SAC. Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Os postos de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) nos shoppings Barra e Bela Vista, em Salvador, terão novo horário de atendimento. A partir do próximo dia 28, o funcionamento será das 9 às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9 às 13h, aos sábados. A medida tem o objetivo de uniformizar e igualar aos demais postos, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados, distribuindo o fluxo por todo o dia.

O segurança Francisco Rangel, 31 anos, levou a mulher Cíntia e o filha Rian para tirar documento de identidade na sexta-feira (18). “Ceguei Perto das 9h, com a mulher e meu filho. O atendimento foi bom, tirei a senha, sentei na cadeira e chamou logo meu número e fui logo atendido. O Rian tem 5 anos, e a gente precisa andar sempre com a certidão de nascimento. Com a identidade fica mais fácil”. Cíntia disse que a criança não deu trabalho. “Foi super-legal. Em um instante a gente foi atendido. Quem tiver criança e quiser vir, pode vir. Não tem problema nenhum”.

A coordenadora do SAC Barra, Elizabete Borges, garante que o serviço vai melhorar e explica quem pode ser atendido e quais os serviços oferecidos. “Qualquer pessoa pode usar SAC. Para cada serviço tem uma lista de documentos necessários e um valor. Tudo pode ser acessado antecipadamente no nosso site.  São exemplos, os serviços do Detran, s emissão de carteiras do trabalho e de identidade e Junta Comercial. Cada unidade possui vários órgãos dentro do mesmo posto. Temos também o atendimento com hora marcada. É só ligar para o 800 0715353 ou entrar no site e agendar”.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Namorada de Henrique Fogaça bate boca com Vanessa Alcântara na web

Campeã brasileira de Pole Dance busca vaga no sul americano do Chile