em

“Gaivota” acusado de vários estupros é morto pela pm na zona rural de Barra

Na noite desta terça-feira (23), “Gaivota” acusado de vários estupros, tráfico de drogas e homicídio morreu em confronto com policiais no povoado de Igarité, município de Barra. Gaivota também é acusado de estuprar na última sexta-feira dia 19, duas mulheres nas residências localizadas nas imediações da chácara La Belle, em Barreiras. Uma das vítimas está […]

Gaivota. Foto: Reprodução
Gaivota. Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (23), “Gaivota” acusado de vários estupros, tráfico de drogas e homicídio morreu em confronto com policiais no povoado de Igarité, município de Barra.

Gaivota também é acusado de estuprar na última sexta-feira dia 19, duas mulheres nas residências localizadas nas imediações da chácara La Belle, em Barreiras. Uma das vítimas está grávida e estava acompanhada de dois filhos pequenos.

O criminoso estava sendo procurado pela polícia, desde a última sexta-feira. Após vários dias de buscas a polícia conseguiu chegar até o fugitivo que resistiu a prisão e morreu durante confronto, uma mulher que estava com ele também morreu.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Vanessa Alcântara empina o bumbum e provoca: “sem photoshop”

Fabiane Thompson (Foto: Reprodução Instagram / Fabiane Thompson)

Melhor atriz de filmes adultos de 2014 Fabiane Thompson causa furor nas redes sociais