em

Call center atende aos turistas em seis idiomas durante o Carnaval

O atendimento aos visitantes durante o Carnaval é ampliado com o serviço do Disque Bahia Turismo pelo telefone (71) 3103-3103. O call center, mantido pela Secretaria de Turismo da Bahia (Setur) durante o ano inteiro, registra significativo aumento de demanda durante a festa carnavalesca. Neste período, o serviço telefônico prestado durante 24h, em três idiomas […]

Dique Bahia turismo. Foto: Divulgação/Setur
Dique Bahia turismo. Foto: Divulgação/Setur

O atendimento aos visitantes durante o Carnaval é ampliado com o serviço do Disque Bahia Turismo pelo telefone (71) 3103-3103. O call center, mantido pela Secretaria de Turismo da Bahia (Setur) durante o ano inteiro, registra significativo aumento de demanda durante a festa carnavalesca.

Neste período, o serviço telefônico prestado durante 24h, em três idiomas (Português, Inglês e Espanhol), tem a equipe ampliada e atende também em alemão, francês e italiano.

O secretário estadual do de Turismo, Nelson Pelegrino, cita a central telefônica como parte de uma bem preparada estrutura da Setur para receber os visitantes. “A qualidade dos serviços e equipamentos fazem toda a diferença em cenário de competitividade como este do Carnaval. O turista bem recebido contribui positivamente para divulgação do destino Bahia”.

De acordo com a coordenadora do Disque Bahia Turismo, Lidiana Nobre, as informações mais procuradas referem-se aos meios de hospedagem, transporte terrestre e marítimo, programação dos circuitos do Carnaval, estacionamentos e comércio de abadás e camarotes. São mais de 500 atendimentos/dia.

“Nesta época, temos 50% de aumento na demanda, sendo que a maioria pede informações relacionadas ao Carnaval”, explica a coordenadora. “Contudo, estamos aptos a atender a todos, o ano inteiro, oferecendo informações relativas a roteiros para viagem nas 13 zonas turísticas da Bahia, serviços de transporte intermunicipal, valor de tarifas, dentre outros”, explica a coordenadora.

Dique Bahia turismo. Foto: Divulgação/Setur
Dique Bahia turismo. Foto: Divulgação/Setur

Para utilizar o serviço basta ligar para (71) 3103-3103. O valor é de uma ligação local para Salvador.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Turistas são recepcionados com diversão no Porto de Salvador

Bloco Cheiro estreia no Carnaval de Salvador 2016