em

UFOB: Matrícula dos estudantes no semestre 2015.2 começa nesta segunda (21)

Os estudantes dos cursos de graduação da UFOB (Universidade Federal do Oeste da Bahia) começam nesta segunda-feira (21) a realizar a matrícula para o semestre 2015.2. Nos campi de Barra, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória, o procedimento será feito presencialmente nos Colegiados, de acordo com cronograma a ser […]

Os estudantes dos cursos de graduação da UFOB (Universidade Federal do Oeste da Bahia) começam nesta segunda-feira (21) a realizar a matrícula para o semestre 2015.2. Nos campi de Barra, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória, o procedimento será feito presencialmente nos Colegiados, de acordo com cronograma a ser enviado por correio eletrônico aos discentes.

Já no campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, a matrícula iniciará na terça-feira (22), por meio de formulário eletrônico, a ser enviado para o e-mail dos estudantes pela Coordenação de Colegiado de cada curso. Na comunicação, serão passadas as orientações de como preencher o documento.

O período de solicitação de matrícula será encerrado em 29 de dezembro, conforme estabelecido no Calendário Acadêmico.

Mais informações podem ser obtidas no Colegiado dos Cursos.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Polícia baiana é a primeira do País a bloquear celulares roubados

Novos ônibus serão apresentados aos feirenses durante desfile neste domingo