em

Polícia Militar e Prefeitura realizam 1ª Ação Civil Social no Residencial Sol do Cerrado

Polícia Militar e Prefeitura realizam 1ª Ação Civil Social no Residencial Sol do Cerrado. Foto: Divulgação
Polícia Militar e Prefeitura realizam 1ª Ação Civil Social no Residencial Sol do Cerrado. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães estará em conjunto da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e o Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO), por meio da 85º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Cerrado), promovendo neste sábado, 19, no Residencial Sol do Cerrado, a 1ª Ação Civil Social (ACISO). A programação contará com uma série de serviços gratuitos para a comunidade, além de atividades culturais e de lazer, a partir das 8h.

A ação contará com participação das Secretarias de Saúde; Juventude, Esporte e Lazer; Meio Ambiente e Economia Solidária; Trabalho e Assistência Social, Educação e Infraestrutura, oferecendo serviços como atendimento odontológico, escovação, pesagem do Bolsa Família, atividades esportivas e distribuição de brindes. “O objetivo desta ação é a celebração do Natal, e consequentemente, uma melhor interação entre a Polícia Militar e a comunidade do Sol do Cerrado”, disse o Capitão PM João Antônio Pessoa Silva Neto, comandante da 85º CIPM.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Jorge & Mateus lançam nova música do DVD “Como Sempre Feito Nunca”

Lívia Andrade, Simone Sampaio e Léo Áquila prestigiam festa no SPA em SP