em

Novos ônibus serão apresentados aos feirenses durante desfile neste domingo

Neste domingo, 20, a partir das 8h30, a Auto Ônibus São João Ltda. e a Empresa de Ônibus Rosa Ltda., empresas que operam o sistema de transporte urbano de passageiros da cidade de Feira de Santana, realizam um desfile para apresentar à população a nova frota de ônibus. A festa começa na Av. Noide Cerqueira, Bairro Sim, e se […]

Neste domingo, 20, a partir das 8h30, a Auto Ônibus São João Ltda. e a Empresa de Ônibus Rosa Ltda., empresas que operam o sistema de transporte urbano de passageiros da cidade de Feira de Santana, realizam um desfile para apresentar à população a nova frota de ônibus.

A festa começa na Av. Noide Cerqueira, Bairro Sim, e se estenderá até às 12h30, com o encerramento do desfile no Bairro Feira X.

O comboio será formado por cinquenta carros zero quilômetro ­– vinte MB1721 Caio com três portas; 25 MB 1519 Caio duas portas e cinco micros VW 9160 duas 2 portas.

Durante todo o trajeto, os dispositivos eletrônicos que informam os itinerários apresentarão frases com saudação à população, como:  ‘Parabéns Feira. Cidade Trabalho’ e ‘Feliz 2016’.

Com o desfile, as empresas reafirmam o compromisso com o usuário do sistema de transporte público e festeja o fato de Feira de Santana ser a primeira cidade do Brasil a receber uma frota 100% zero quilômetro para benefício da população.

A iniciativa também marca oficialmente o início da nova era do transporte público de Feira de Santana, já que em janeiro os veículos zeros estarão a serviço de todos os feiresenses.

O desfile será prestigiado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, secretários municipais, autoridades legislativas, civis, militares e do judiciário, além de representantes das empresas operadoras do sistema.

Durante todo o trajeto, haverá o apoio de quatro carros de som, equipe de apoio para disciplinar o trânsito, fogos de artifício e muitos motivos para comemorar.

Confira o itinerário do desfile

Para que os feiresenses possam participar do desfile sem grandes deslocamentos, segue o itinerário do desfile dos novos ônibus. Confira: av. Noide Cerqueira; av. Getúlio Vargas, av. João Durval Carneiro; av .Newton Viera Rique; av. Coronel José Pinto; rua Intendente Abdon; av. Maria Quitéria; av. Maria Quitéria; rua Intendente Abdon; av. José Falcão; BR 116; rua Clodoaldo; rua Carlos Alberto; rua ACM, rua Portuguesa de Desportos; rua Tijuca, ruas Transnordestina; rua Renascensa; rua monsenhor Moisés Colto; Secretaria Municipal de Tranporte e Trânsito; Prefeitura Municipal de Feira de Santana; rua Aeroporto; rua Sítio Novo; rua Primavera; rua Tesouro; rua Amaralina; av. Andaraí, rua Gonçalo Alves; rua dr. Goes Calmon; rua São Raimundo; rua Augusto dos Anjos; rua Tomé de Souza; rua São João Evangelista; largo do Marajó; rua Marechal Floriano Peixoto; rua Dom João VI; rua dr. Macário Cerqueira; rua L; rua A e rua B.

As informações são de Vanessa Santiago, Gerente Operacional da Auto Ônibus São João Ltda.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

UFOB: Matrícula dos estudantes no semestre 2015.2 começa nesta segunda (21)

Ivi Pizzott, Tati Minerato e Valeska Reis, prestigiam eleição da Corte do Carnaval Paulistano