em de

CDL Barreiras sugere horário especial de funcionamento do comércio nesse fim de ano

Com a proximidade do Natal e das festas de fim de ano, os lojistas de Barreiras se organizam para o período de maior movimentação do comércio. Para isto, a CDL Barreiras divulga as sugestões de horários alternativos para o funcionamento das lojas.

O horário especial de funcionamento entre os dias 21 e 24 de dezembro, é que as lojas abram às 9h e fechem às 19h. Para o dia 20 de dezembro, último domingo antes do Natal, a sugestão é que as lojas funcionem e participem do “Domingo Presente” das 9h às 12h . No sábado (26), o atendimento retorna ao horário normal.

“O objetivo da sugestão é atender uma solicitação do comércio e oferecer um horário diferenciado para os clientes irem as compras nesse fim de ano”, afirmou Rider Castro, presidente da CDL Barreiras.

A CDL reforça que o horário é sugestivo, estando o empresário livre para manter seu estabelecimento em funcionamento conforme desejar. O horário é estipulado com base no fluxo de movimento nas lojas e também no que é estabelecido pelo comércio baiano.

Horario comercio - Fim de ano

Assecom CDL Barreiras

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Cheiro de Amor grava com Gabriel Diniz

Crise? Alessandra Mattos usará fantasia de 60 mil reais no Carnaval