em

Alinne Rosa apresenta composição em homenagem a Salvador no Réveillon

O Réveillon Salvador 2016 marca a estreia da cantora Alinne Rosa, ex-Cheiro de Amor, como compositora. E a primeira mostra dessa leva de canções produzidas pela artista vai ser apresentada na madrugada de quinta-feira (31), no palco montado pela Prefeitura na Praça Cairu, no Comércio. “‘Isso aqui é Salvador’ é minha primeira composição e será minha […]

Aline Rosa. Foto: Jefferson Peixoto/Elias Dantas
Aline Rosa. Foto: Jefferson Peixoto/Elias Dantas

O Réveillon Salvador 2016 marca a estreia da cantora Alinne Rosa, ex-Cheiro de Amor, como compositora. E a primeira mostra dessa leva de canções produzidas pela artista vai ser apresentada na madrugada de quinta-feira (31), no palco montado pela Prefeitura na Praça Cairu, no Comércio. “‘Isso aqui é Salvador’ é minha primeira composição e será minha música de trabalho para o verão”, avisou. Alinne aproveitou o contato com profissionais da imprensa para agradecer o convite de estrear nos festejos de final de ano da capital baiana. “Hoje é um dia muito especial, estou muito feliz com a lembrança e bastante ansiosa para a apresentação desta noite”, completou.

Alinne se mostrou bastante entusiasmada com a nova fase de sua carreira e garantiu novas músicas de sua autoria até o Carnaval. “Tenho muito coisa saindo do forno, várias composições em parceria com amigos e integrantes da banda. Em uma semana estarei lançando outras novidades, que meus fãs poderão acompanhar em minhas redes sociais”, emendou.

Até o Carnaval – Para o Carnaval, a artista disse que deve manter o pique dos últimos anos e se apresentar em diversos camarotes, além de puxar um bloco na avenida. A cantora aproveitou a ocasião para mencionar a polêmica gerada na folia de 2015 por conta do figurino utilizado em 2015, quando desfilou com um traje completamente transparente, deixando à mostra calcinha e sutiã.

“Até hoje não entendi a surpresa, porque vemos tantas pessoas quase peladas nas ruas, nas praias, principalmente em Salvador. Mas acho que as mulheres têm que ter seus direitos respeitados, sem que haja tanto alvoroço por conta de um figurino”, desabafou, acrescentando que pode apostar em um novo modelito ousado na folia do ano que vem.

Aline Rosa. Foto: Jefferson Peixoto/Elias Dantas
Aline Rosa. Foto: Jefferson Peixoto/Elias Dantas

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Tarifa de ônibus no Rio passa a ser de R$ 3,80 a partir de 2 de janeiro

Barreiras encerra o ano com queima de fogos e música na Praça Landulfo Alves