em

Acidente mata cinco pessoas da mesma família na BR 020

Segundo o jornal Nova Fronteira, cinco pessoas de uma mesma família que seguiam de São Paulo para a cidade de Piripiri, estado do Piauí, morreram após o veículo em que estavam colidir frontalmente contra um caminhão carregado de ração animal. O acidente ocorreu por volta das 14h45 de ontem, 21, na BR 020, proximidades do […]

Acidente mata cinco pessoas da mesma família na BR 020. Foto: Reprodução
Acidente mata cinco pessoas da mesma família na BR 020. Foto: Reprodução

Segundo o jornal Nova Fronteira, cinco pessoas de uma mesma família que seguiam de São Paulo para a cidade de Piripiri, estado do Piauí, morreram após o veículo em que estavam colidir frontalmente contra um caminhão carregado de ração animal. O acidente ocorreu por volta das 14h45 de ontem, 21, na BR 020, proximidades do povoado de Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Morreram no acidente Francisco de Assis Pereira de Souza, 52 anos, Antonio José Alves de Almeida, 35 anos, Pedro Henrique de Sousa, 11 anos, Luciana Bringel de Souza, 31 anos e Maria de Jesus Alves da Costa, 38 anos.

Francisco Costa, motorista do caminhão, informou que o condutor do Renault Sandero deve ter cochilado ao volante e invadiu a contramão em alta velocidade, não possibilitando qualquer tentativa de evitar a batida. O caminhão foi carregado em Barreiras/BA e tinha como destino a cidade de Brasília. Após a batida, o caminhão rodou na pista e tombou às margens da rodovia.

Devido a alta velocidade empreendida pelo motorista do Sandero e por ele não ter freado antes da batida, o veículo ficou completamente destruído e seus ocupantes tiveram partes do corpo arrancadas.

Já o motorista do caminhão teve escoriações leves, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, o passageiro Rodrigo Souza saiu ileso.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Acidente mata cinco pessoas da mesma família na BR 020. Foto: Reprodução
Acidente mata cinco pessoas da mesma família na BR 020. Foto: Reprodução

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Louise Marrie é a “Nova Prometida” da Rede Record

Ufob é a segunda melhor universidade da Bahia, aponta estudo