em

Vagas de estágios e empregos na Bahia

A NEUVOO reúne gratuitamente as vagas espalhadas pela internet em um único lugar Sabemos que a crise que está afetando o nosso país contribui para o aumento do desemprego e para a falta de novas oportunidades no mercado de trabalho. Para colaborar e amenizar o desgaste dessa busca, a NEUVOO reúne gratuitamente as vagas espalhadas pela internet […]

A NEUVOO reúne gratuitamente as vagas espalhadas pela internet em um único lugar

ha vagas de empregoSabemos que a crise que está afetando o nosso país contribui para o aumento do desemprego e para a falta de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Para colaborar e amenizar o desgaste dessa busca, a NEUVOO reúne gratuitamente as vagas espalhadas pela internet em um único lugar para facilitar de forma eficaz o processo para encontrar uma oportunidade de trabalho e estágio.

Atualmente são encontradas mais de 8 mil vagas de empregos e estágios no estado da Bahia para atender a demanda da população.

No total são mais de 300 mil oportunidades para diversas áreas em todo Brasil, contando também com vagas exclusivas para Portadores com Deficiências (PCD).

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Prefeitos do Oeste baiano se reúnem na sede da Umob em Barreiras

Paratleta é reconhecida pelo RankBrasil por recorde de travessia no mar