em

Lulinha volta a cobrar segurança em Feira e distritos

No uso da tribuna, nesta quarta-feira (04, na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (PEN), voltou a falar sobre o alto índice de violência em Feira de Santana. Segundo ele, a falta de segurança é um dos maiores reclames da população. “Hoje, ouvindo o programa Acorda Cidade, observei que as pessoas […]

Lulinha volta a cobrar segurança em Feira e distritos. Foto: Gracio Marinho
Lulinha volta a cobrar segurança em Feira e distritos. Foto: Gracio Marinho

No uso da tribuna, nesta quarta-feira (04, na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (PEN), voltou a falar sobre o alto índice de violência em Feira de Santana. Segundo ele, a falta de segurança é um dos maiores reclames da população.

“Hoje, ouvindo o programa Acorda Cidade, observei que as pessoas estavam pedindo que o radialista Dilton Coutinho fizesse uma intervenção junto ao comandante da Polícia Militar pedindo mais segurança para o distrito de Humildes. Porém, quero dizer que distritos como Jaíba, Matinha e Tiquaruçu também carecem de mais segurança, assim como o bairro da Conceição, onde crianças de 12 anos estão sendo assaltadas por motoqueiros e tendo seus telefones furtados”, disse Lulinha.

O edil relatou que há policiais, mas não há viaturas suficientes para atender a zona urbana e rural de Feira de Santana. “Não é obrigação da Prefeitura fazer convênio para trazer mais viaturas para a cidade. A obrigação da Prefeitura é assistir bem a Guarda Municipal, que faz a segurança do patrimônio público. E digo também que estas blitze que acontecem na zona urbana de Feira deveriam acontecer também nos distritos. O Governo do Estado precisa fazer sua parte”, disse.

Para finalizar, Lulinha aproveitou o gancho das obrigações do Estado e cobrou a construção de um novo hospital geral para a cidade. “Foi promessa de campanha do governador. Feira precisa urgente de um novo hospital geral, porque o Clériston Andrade não suporta mais. Porém, o Governo do Estado olha apenas para Vitória da Conquista e esquece-se de Feira”, pontuou.

Ascom

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Sinal inteligente será instalado em cruzamento do Conjunto Bela Morada

Campeonato de Futebol de Feira de Santana: 20 times lutam pelo título