em

Governador entrega obras para conter erosão das margens do Rio São Francisco

Duas importantes obras serão entregues, neste sábado (28), pelo governador Rui Costa, à população do município de Muquém do São Francisco, no oeste da Bahia. Às 10h15, o governador inaugura as obras de contenção que visam impedir a erosão das margens do Rio São Francisco, executadas pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da […]

Duas importantes obras serão entregues, neste sábado (28), pelo governador Rui Costa, à população do município de Muquém do São Francisco, no oeste da Bahia. Às 10h15, o governador inaugura as obras de contenção que visam impedir a erosão das margens do Rio São Francisco, executadas pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), na localidade de Fazenda Grande. Com recursos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), foram investidos neste primeiro lote um total de R$ 11,6 milhões.

Logo em seguida, às 11h, na Praça do Posto, no distrito de Javi, Rui inaugura o sistema integrado de abastecimento de água construído pela Cerb para atender os 4.747 moradores de 19 localidades dos municípios de Muquém do São Francisco e Wanderley. Foram investidos R$ 7,9 milhões na obra.

O governador ainda faz a entrega de 19 títulos de terra e de uma motoniveladora para o município de Baianópolis, finalizando a viagem ao município com a visita, às 12h, ao Colégio Estadual Sidney Mascarenhas, também no distrito de Javi.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Rui Costa vistoria obra de urbanização da Lagoa Grande, em Feira de Santana

MEMS realiza 2ª roda de conversa empreendedora para mulheres de Salvador