em

Campanha Natal Presente CDL começou hoje no comércio regional

Campanha Natal Presente CDL. Foto: Divulgação
Campanha Natal Presente CDL. Foto: Divulgação

A CDL Barreiras realizou na manhã de hoje (26), em frente à sede da instituição, a abertura oficial da Campanha ‘Natal Presente’. Em seguida, através de uma carreata, os comerciantes percorreram os principais bairros da cidade. Além dos lojistas participantes da campanha, estavam presentes também membros da diretoria e a equipe de colaboradores da CDL. A Campanha de Natal 2015, vai até o próximo dia 08 de janeiro de 2016.

Esse ano, a CDL preparou uma campanha com o conceito ‘Nata Presente’, e o objetivo é incentivar o ‘clima’ do Natal nas casas e famílias da cidade. Nessa campanha os clientes que comprarem nas lojas participantes estarão concorrendo a: uma moto Honda Pop 100, R$ 10.000,00 em móveis planejados da loja Designer Center e a um Jeep Regenade no prêmio principal.

A Campanha de Natal é a mais esperada do ano, e além de aquecer as vendas no comércio local, promove também o crescimento da abertura de vagas para empregos temporários. E para esses profissionais que realizam as vendas de fim de ano, a CDL realizou em parceria com o Sebrae uma palestra específica sobre atendimento para os colaboradores das lojas participantes.

Comerciantes de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto estão participando do Natal Presente.

Para aderir a Campanha de Natal 2015, o lojista – associado ou não, pode entrar em contato com a CDL de Barreiras através do telefone (77) 3611-5395 ou pelos e-mails: comercial@cdlbarreiras.com.br / cdl@cdlbarreiras.com.br e adquirir o seu kit.

Banner Natal Presente

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Belli grava especial de Natal do programa Feriadão SBT

PPP de Imagem começa amanhã em Vitória da Conquista, Jequié, Ilhéus e Guanambi