em

Prefeitura de Cristópolis realiza controle de pragas e troca de lâmpadas

Servidores do setor de infraestrutura estão trabalhando na remoção de plantas parasitas das árvores das praças e avenidas de Cristópolis. O trabalho foi realizado nesta terça-feira (20/out). As espécies tratadas foram: palmeira imperial, manguba e oiti. Um guincho, equipado com cesto aéreo, foi utilizado na execução do serviço. Em todos os casos foi feito o […]

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Servidores do setor de infraestrutura estão trabalhando na remoção de plantas parasitas das árvores das praças e avenidas de Cristópolis. O trabalho foi realizado nesta terça-feira (20/out). As espécies tratadas foram: palmeira imperial, manguba e oiti.

Um guincho, equipado com cesto aéreo, foi utilizado na execução do serviço. Em todos os casos foi feito o trabalho manual de remoção de lagartas, galhos secos ou doentes, eliminação da erva de passarinho e outras plantas parasitas.

“A locação do equipamento é cara, mas as árvores também merecem esse cuidado. Além de embelezar e dar sombra, elas compõem a imagem da nossa cidade”, comentou o prefeito Antonio Pereira.

Iluminação pública

Os postes mais altos da iluminação central da cidade também receberam novas lâmpadas. Esse serviço só foi possível devido à utilização do guincho, que vem de outra cidade.

Por Zé Filho

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Lei institui Alvará de Aceite para regularizar construções em Aparecida

Xuxa grava comercial da Espaçolaser com Junno Andrade