em de

Parceria para decoração de Natal em Barreiras é firmada entre CDL e Prefeitura

CDL e Prefeitura. Foto: Divulgação
CDL e Prefeitura. Foto: Divulgação

A Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras (CDL) recebeu no dia 15 de outubro, o prefeito Antonio Henrique e secretários de governo para apresentar a Campanha e o projeto de decoração natalina da cidade para 2015 e formalizar a parceria entre as entidades.

A campanha de Natal é realizada todos os anos, e configura-se como uma das maiores campanhas promocionais da CDL Barreiras. Além de reunir o comércio, oferece sempre uma excelente premiação para os consumidores que comprarem nas lojas participantes. Esse ano, mais do que a campanha, a CDL produziu junto com a prefeitura um projeto de decoração urbana, afim de incentivar o ‘clima’ do natal em toda cidade.

Durante a reunião foi apresentado o conceito do projeto de Natal, e em seguida os secretários e diretores analisaram a viabilidade de execução do “circuito do natal”, que inclui as praças, avenidas, corais, Lapinha e casa do papai Noel.

CDL e Prefeitura. Foto: Divulgação
CDL e Prefeitura. Foto: Divulgação

O vice-presidente da CDL Barreiras, Carlos Henrique, agradeceu a presença do prefeito Antonio Henrique, e ressaltou a importância de decorar a cidade no Natal tanto para receber visitantes quanto para expandir o espírito natalino. “Quem ganha com essa parceria são os lojistas e a população. Juntos faremos o possível para realizar o melhor natal de Barreiras”, afirmou.

O prefeito Antonio Henrique elogiou o projeto, ressaltou a importância do apoio ao comércio lojista e destacou a oportunidade de reafirmar o compromisso com as ações para movimentar as vendas no período natalino. “Vamos trabalhar em parceria com a CDL e comércio local, preparando nossa cidade para a época natalina. Somos polo regional de comércio, e esse momento é fundamental para o aquecimento nas vendas. Teremos ruas iluminadas, a presença do Papai Noel e incentivos para que as famílias venham para o comércio, prestigiar os eventos e fazer suas compras de Natal”, disse o prefeito.

“Essa parceria fortalece as ações midiáticas da campanha. Sem dúvida esse Natal será um sucesso assim como a Liquida, que teve o apoio da prefeitura na decoração das rotatórias”, afirmou Gill Arêas, diretor da CDL Barreiras.

Estiveram presentes no encontro os diretores da CDL Barreiras, Celia Kumagai, Gill Arêas, Leandro Eckert, Irineide Ribeiro, Fabio Nogueira e o vice-presidente Carlos Henrique Costa. Além dos secretários de governo Pedro Antônio Neto, Antelmo Farias, e os assessores Adalto Soares e Juvenio Márcio.

Assecom CDL Barreiras

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Atriz Viviane Araújo mostra samba no pé ao desfilar para grife em loja no centro de SP

Inscrições para os cursos de Formação podem ser feitas até o dia 31 de Outubro