em

Agricultores do oeste da Bahia aguardam parecer da Seinfra sobre a retomada das obras na BA 225

O presidente da Aiba, Júlio Cézar Busato, esteve em Salvador com os agricultores da região da Coaceral, no oeste baiano, no dia 28 de outubro, para uma audiência com o secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti. Eles buscavam um posicionamento sobre a paralização das obras na BA 225. Os agricultores estavam acompanhados pelos deputados […]

O presidente da Aiba, Júlio Cézar Busato, esteve em Salvador com os agricultores da região da Coaceral, no oeste baiano, no dia 28 de outubro, para uma audiência com o secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti. Eles buscavam um posicionamento sobre a paralização das obras na BA 225. Os agricultores estavam acompanhados pelos deputados estaduais Eduardo Salles e Antônio Henrique Junior. Também esteve na pauta, a recuperação da BA-459 (Anel da Soja).

Em relação a BA-225, Cavalcanti explicou que a empresa vencedora da licitação desistiu do serviço, mas que a Seinfra já começou os trâmites burocráticos para convocar a segunda colocada. Sobre o Anel da Soja, o secretário informou que não conseguiu o financiamento do BNDES, mas que encomendou um estudo para fazer melhorias emergenciais enquanto tenta viabilizar recursos em outro agente financeiro e realizar as obras de recuperação completa.  “Eu e Antônio Henrique Junior nos dispomos a tentar na Procuradoria Geral do Estado (PGE) agilizar esse processo”, disse Eduardo Salles.

Ascom Aiba (com informações da Ascom Eduardo Salles)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Agenda Cultural Bahia ganha aplicativo e novo site

Goleiro do São Paulo, Renan Ribeiro, prestigia festa de Halloween em ONG de Nádia Bacchi