em

GGB promove a 2ª Paradinha Gay do Tororó no próximo domingo (6)

O Grupo Gay da Bahia promove no próximo domingo (6), a 2ª Paradinha Gay do Tororó, em Salvador. Com o tema “Falta cidadania onde existe homofobia”, o evento abre a programação da IV Semana da Diversidade LGBT e será realizado das 15h às 22h30, no Largo do Amparo, Tororó. O evento tem como objetivo a […]

O Grupo Gay da Bahia promove no próximo domingo (6), a 2ª Paradinha Gay do Tororó, em Salvador. Com o tema “Falta cidadania onde existe homofobia”, o evento abre a programação da IV Semana da Diversidade LGBT e será realizado das 15h às 22h30, no Largo do Amparo, Tororó.

O evento tem como objetivo a revitalização cultural do bairro, além de sensibilizar a população da importância da luta da comunidade contra o preconceito e toda e qualquer discriminação à sociedade.

O início do desfile no mini trio irá começar às 15h, com apresentação de Scarlet Sangalo e shows dos atores transformistas Natasha Vogue, Eyshilla Butterfly, Luana Lins e Suzy di Costa.

A programação ainda inclui a discotecagem do DJ Marcelo Marcs, que promete animar o público enquanto o trio circula pelas ruas do bairro na “Calçada Elétrica” e apresentação de artistas locais, como os shows das cantoras Michele Monize, às 15h30 e Goret Boop, às 18h30, encerrando a programação. O evento conta com apoio do bar de Portuga e Sara.

A realização da IV Semana da Diversidade LGBT é do GGB e do Grupo Quimbanda Dudu, com apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria da Saúde, Secretaria de Cultura, Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Secretaria de Turismo e Bahiatursa, Prefeitura de Salvador, rádio Itapoan FM, site Dois Terços, Sabin, Goethe-Institut e Consulado Geral dos EUA no Rio de Janeiro.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Universal Music realiza pré-venda do volume 2 da Turminha do AnimaZoo para o dia das crianças

Gabrielle Cardoso acredita que Érico Brás possa levar o troféu do ‘Dança dos Famosos’