em

CDL realiza novo encontro nos bairros em Barreiras

A CDL Barreiras realizou ontem (23) mais um encontro com os comerciantes. A reunião aconteceu na Escola Municipal José de Castro, e reuniu lojistas dos bairros Flamengo, Serra do Mimo, Novo Horizonte, Bandeirantes e Jardim Ouro Branco. O encontro faz parte do projeto “CDL Convida”, que tem o objetivo de estreitar o relacionamento com os comerciantes e, […]

CDL realiza novo encontro nos bairros. Foto: Divulgação
CDL realiza novo encontro nos bairros. Foto: Divulgação

A CDL Barreiras realizou ontem (23) mais um encontro com os comerciantes. A reunião aconteceu na Escola Municipal José de Castro, e reuniu lojistas dos bairros Flamengo, Serra do Mimo, Novo Horizonte, Bandeirantes e Jardim Ouro Branco. O encontro faz parte do projeto “CDL Convida”, que tem o objetivo de estreitar o relacionamento com os comerciantes e, por isso, tem visitado diferentes bairros de Barreiras.

Durante o encontro os empreendedores locais conheceram as ações, serviços e produtos oferecidos pela CDL. Entre as principais oportunidades proporcionadas pela instituição estão a: participação em cursos, palestras e treinamentos, parcerias com entidades comerciais e educacionais, acesso a campanhas promocionais, realização do Prêmio Mérito Lojista, CDL Móvel, Certificado Digital, além de várias ações na área de responsabilidade social.

Para o comerciante João Pereira, a reunião permitiu conhecer a representatividade e os benefícios da entidade para o empreendedor. “Estou contente com todas as informações recebidas aqui, esclareci dúvidas e vou procurar a CDL para filiação”, afirmou o lojista.

O gerente regional da Caixa Econômica, Nelson Siqueira, esteve presente no encontro e ressaltou a parceira com a CDL, além de todas as vantagens e linhas de crédito que o comerciante tem na Caixa para melhorar o seu negócio.

“Estar próximo do lojista e conhecer suas necessidades é um dos nossos objetivos, por isso, nos empenhamos em reunir o maior número de vantagens para o associado”, afirmou Rider Castro, presidente da CDL Barreiras.

Esteve também presente na reunião o presidente do Sindilojas Oeste, Carlos Costa, que reforçou a necessidade do espírito associativista.

Assecom CDL Barreiras

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Após quase morrer, Modelo Jo Damiani será Musa da Acadêmicos da Rocinha

“Meu passado me ajudou no concurso”, diz Musa Simpatia