em

CDL Barreiras realizará o 2º Encontro Regional de Líderes

No próximo dia 29 de setembro (terça-feira), a CDL Barreiras realizará o 2º Encontro Regional de Líderes – Empresários Fomentando o Desenvolvimento do Oeste da Bahia. O evento tem o objetivo de reunir líderes do comércio regional e empreendedores, para debater sobre a importância de multiplicar o pensador. O palestrante do evento será o empreendedor, […]

Post FB 1

No próximo dia 29 de setembro (terça-feira), a CDL Barreiras realizará o 2º Encontro Regional de Líderes – Empresários Fomentando o Desenvolvimento do Oeste da Bahia. O evento tem o objetivo de reunir líderes do comércio regional e empreendedores, para debater sobre a importância de multiplicar o pensador.

O palestrante do evento será o empreendedor, engenheiro mecânico, facilitador do Empretec pelo Sebrae e vencedor do Programa O Aprendiz 5 – O Sócio, Clodoaldo Araújo. Natural de Minas Gerais, o engenheiro é especialista em Gestão Estratégica de Negócios e Empresarial, atua no ramo de aço e construção civil, apresenta o programa Rota da Inovação, realiza consultorias e palestras nas áreas motivacionais e de empreendedorismo, o que o permite trocar experiências com diferentes públicos, dos universitários aos grandes empresários.

O Encontro será na próxima terça-feira, 29 de Setembro, às 20h no Hotel Morubixaba.
Inscrições abertas!
Mais informações na CDL.
77 / 3611-5395
Serviço
Evento: 2º Encontro Regional de Líderes
Local: Auditório do Hotel Morubixaba
Data: 29 de setembro de 2015 (terça)
Horário: 20h

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Eleita dona do Bumbum Mais bonito da web, Sue Las posa de biquíni

Globoesporte revela times mais curtidos em cada uma das 5.570 cidades do Brasil