em

DNA Natural inaugura segunda unidade em Salvador (BA)

A DNA Natural – maior rede de alimentação saudável do país – anuncia para amanhã, dia 10/06, a inauguração da sua segunda loja em Salvador/ Bahia, localizada no tradicional bairro da Barra. Atualmente a marca é representada por outra unidade na cidade e conta ainda com outras duas já comercializadas. Com forte plano de expansão para o […]

dna natural

A DNA Natural – maior rede de alimentação saudável do país – anuncia para amanhã, dia 10/06, a inauguração da sua segunda loja em Salvador/ Bahia, localizada no tradicional bairro da Barra. Atualmente a marca é representada por outra unidade na cidade e conta ainda com outras duas já comercializadas. Com forte plano de expansão para o Nordeste, a DNA Natural aposta em Salvador por ser a terceira maior capital do Brasil e pelo poder de compra da população. 

Para a abertura da nova franquia, o investimento gira em torno de R$600 mil e a equipe é composta por 20 funcionários. “Acreditamos que nossa loja conquistará tanto os clientes locais quanto a grande quantidade de turistas que a região recebe diariamente. Nossa expectativa para o negócio é a melhor possível”, afirma a franqueada Patrícia Brasil Silva Napoli.  

Segundo a empreendedora, a localização da loja e o mix de produtos no cardápio serão alguns dos diferenciais de sucesso. “A proposta da DNA para a região será uma novidade. Apresentamos uma variedade leve, nutritiva e saborosa de pratos e apostamos na tendência da alimentação saudável e qualidade de vida para crescer e consolidar nossa loja na cidade”, finaliza.

Serviço
DNA Natural Salvador – NOVA LOJA

Avenida Almirante Marques de Leão, 223.
Barra/ Salvador/ Bahia.
Telefone: (71) 3016-2066

Salvador / BA – Hangar Business Park
Av. Luis Viana Filho s/n, Loja 12, Paralela
Hangar Business Park, Green Mall
Salvador – Bahia
(71) 4042-1842

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Solteira, Sheyla Costa diz que dia dos namorados é marketing

Mister Brasil 2015, Matheus Gouveia, realiza ensaio sensual em Hidrelétrica em Americana