em de

Jurista Luiz Flávio Gomes é destaque em Congresso de Iniciação Científica da FASB

Jurista Luiz Flávio Gomes - lançamento do livro. Foto: Divulgação
Jurista Luiz Flávio Gomes – lançamento do livro. Foto: Divulgação

A experiência profissional do jurista e cientista criminal Luiz Flávio Gomes foi o destaque da segunda noite de palestras da 13ª edição do Congresso de Iniciação Científica da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), encerrado nesta sexta-feira (15).  O fundador da rede de ensino LFG e atual diretor do Instituto de Pesquisa e Cultura Luiz Flávio Gomes promoveu o debate do tema “Beccaria (250 anos) e o drama do castigo penal: civilização ou bárbarie?”.
Em sua palestra, batizada de “ShowLestra”, Luiz Flávio destacou uma seqüência de palavras-chave para motivar o público. Preparação, superação, autocontrole e motivação foram entoados para que fossem internalizados pelos profissionais e acadêmicos presentes ao evento. “O mundo é de quem está evoluindo. Ninguém deve apostar todas as fichas na sorte. O importante é apostar no conhecimento”, reforça.

Acadêmica do 1º ano do curso de Direito da FASB, Kelle Cristina, foi a primeira a garantir um autógrafo e foto com o palestrante Luis Flávio Gomes. “Participar de uma palestra e ouvir palavras de estímulo, determinação é sempre muito bom”, diz ela, estimulada a participar do CIC pelos docentes da FASB. Na oportunidade, os presentes participaram do lançamento do livro “Curso de Direito Penal” com direito a sessão de autógrafos do palestrante Luiz Flávio Gomes.

Divulgação/Araticum

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Nova região agrícola brasileira é lançada na Bahia

Médica é estuprada após assalto na saída de hospital em Salvador