em

Desenbahia financia até 100% do valor de equipamentos na Bahia Farm Show 2015

A Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) financia, tradicionalmente, até 90% do valor das máquinas e equipamentos durante a Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios Bahia – Farm Show 2015, cuja 11ª edição vai ocorrer de 2 a 6 de junho em Luis Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Mas, depois de uma série de visitas aos produtores da região, a Desenbahia decidiu financiar até 100% do valor das máquinas, para clientes especiais. A informação foi passada pelo gerente comercial, Marko Svec, que estará com uma equipe de técnicos e gerentes no stand da instituição financeira no decorrer da feira. “Financiamos tudo a juros baixos e prazos longos. Máquinas, equipamentos, armazenagem, irrigação, tudo que modernize e aumente a produção. Adotamos um lema: cresça mais com a Desenbahia”, ressaltou.

Em 11 anos, a Bahia Farm Show tornou-se a maior vitrine do agronegócio do Norte/Nordeste, estando atualmente entre as três maiores feiras do país em volume de negócios. No evento, participam as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços, o que torna a feira uma excelente oportunidade de realizar negócios. Em 2014, a Bahia Farm Show fechou R$ 1 bilhão em negócios consolidados e atraiu um público de 75 mil pessoas. A Bahia Farm Show é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) e tem apoio do Governo do Estado. A Desenbahia participou de todas as edições da feira do agronegócio.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Em programa de variedades na internet, ex-Panicat Tânia Oliveira, ensina como fazer Arroz Doce Fit

Sesab solicita R$15 milhões ao Ministério da Saúde para combate a doenças