em de

Sede da UFOB em Luís Eduardo Magalhães é inaugurada

Equipe da UFOB e autoridades participaram da cerimônia de inauguração da Sede da UFOB em Luís Eduardo Magalhães
Equipe da UFOB e autoridades participaram da cerimônia
de inauguração da Sede da UFOB em Luís Eduardo Magalhães

A Universidade Federal do Oeste da Bahia já tem a sua própria sede em Luís Eduardo Magalhães. Em cerimônia ocorrida na manhã dessa terça-feira (10), a reitora Pro Tempore, Iracema Veloso, inaugurou as novas instalações da instituição durante a II Semana de Integração Universitária. Da plateia, estudantes, professores, servidores técnico-administrativos, autoridades e representantes da sociedade assistiram atentamente ao momento histórico.

Em seu discurso, a reitora destacou o trabalho realizado para que a UFOB pudesse, em tão pouco tempo após ser implantada na cidade, acolher os estudantes em sua nova casa. “Esse é o primeiro passo de uma nova etapa. Agora, a nossa Universidade se consolida de vez em solo luiseduardense. O trabalho maior daqui para frente é oferecer ensino de excelência, com pesquisa e extensão”.

 

Sobre a construção do campus definitivo, a dirigente anunciou a realização de uma chamada pública, com especificações de tamanho da área, infraestrutura servida e acessibilidade, para que qualquer interessado possa doar o terreno diretamente à UFOB.

 

Depois da cerimônia, a programação seguiu com palestra do vice-reitor, Jacques Miranda, sobre “Ciência e Tecnologia: a construção de conhecimento na Universidade”, e apresentação do grupo Além da Capoeira.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Gracy Kelly, a Mulher Maçã, foi flagrada em supermercado em São Paulo comprando frutas

Com figurino raro e dourado Coelhinha oficial, Camila Vernaglia, rouba a cena em festa da Playboy