em

Formatura da FASB gradua novos profissionais de Administração, Gestão Financeira e Produção Audiovisual

Familiares e amigos comemoraram na última sexta-feira (13) a colação de grau dos novos formandos dos cursos de Produção Audiovisual, Gestão Financeira e Administração da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB).  A cerimônia, realizada no Ginásio de Esportes da instituição, marca o passo futuro para a carreira profissional dos  41 estudantes dos três cursos de […]

Formatura turmas de Produção Audiovisual e Gestão Financeira
Formatura turmas de Produção Audiovisual e Gestão Financeira

Familiares e amigos comemoraram na última sexta-feira (13) a colação de grau dos novos formandos dos cursos de Produção Audiovisual, Gestão Financeira e Administração da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB).  A cerimônia, realizada no Ginásio de Esportes da instituição, marca o passo futuro para a carreira profissional dos  41 estudantes dos três cursos de graduação e cursos tecnológicos da FASB. No evento, que contou com estruturahigh tech, com telões de led e som de primeira qualidade, foram homenageados professores e acadêmicos que fizeram parte do ciclo acadêmico das três turmas em colação de grau.

 

Formatura FASB
Formatura FASB

Os pais da agora, administradora, Cleiane Barbosa, 23, destacaram emocionados o orgulho da filha em estar formada. Ela viajava diariamente de Cristópolis (Bahia), distante 83 km, para estudar durante os quatro anos de curso de Administração da FASB. “A colação de grau, marca o suor e realização da jovem que agora sonha em ser uma ótima profissional”, dizem.

 

Formatura FASB
Formatura FASB

Tadeu Bergamo, diretor-presidente da FASB, ressaltou a importância da participação dos familiares na formação de cada um dos estudantes presentes. “Vocês familiares, que participaram durante 2 ou 4 anos de formação e das atividades acadêmicas deles, agora podem ver o sorriso estampado no rosto de cada um deles (formandos), concretizando essa felicidade”. Nesta quinta-feira (19), as cerimônias de colação de grau da FASB continuam com os cursos de Agronomia e Psicologia, e na sexta-feira (20), com o curso de Direito.

Ascom Araticum

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ring girl do XFC, Alessandra Batista dá um show no octógono

Aiba solicita continuidade do Programa Fitossanitário