em de

Estudante da UFOB concorre a uma bolsa de estudo em Centro de Pesquisa da Nasa, nos EUA

Jefferson José Duarte de Oliveira, 20 anos, um sonho: ganhar uma bolsa de estudos do Graduate Studies Program, da Singularity University, e passar uma temporada no Centro de Pesquisa da Nasa, nos Estados Unidos. Para isso, o estudante do 7º semestre do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal do Oeste da Bahia vai precisar dos votos de toda a comunidade acadêmica e da Região.

O projeto do discente é um dos finalistas do Concurso Cultural Call to Innovation da FIAP, que este ano teve como tema a crise de água. Para faturar o prêmio, terá que ser um dos cinco mais votados no site do certame para, assim, garantir o direito de ser avaliado por uma banca, em São Paulo, no dia 13 de abril. O candidato com melhor desempenho será o vencedor.

Não perca tempo, acesse a página, vote e ajude o estudante da UFOB a ganhar essa disputa. A votação termina nesta segunda-feira (30).

O Concurso

Idealizado em 2009 pela FIAP, o Call to Innovation é um concurso cultural com a proposta de melhorar a vida das pessoas por meio do uso de novas tecnologias. O projeto foi replicado pela Singularity University em outros 24 países e oferece aos vencedores, dentre outros prêmios, uma bolsa de estudos de 30 mil dólares para o Graduate Studies Program, que tem a duração de 10 semanas (entre junho e agosto de 2015), no centro de pesquisas da Nasa.

Divulgação / UFOB

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Pri Nascimento, musa do Flamengo e modelo fitness mostra seu corpo com curvas perfeitas

Xuxa ganha miniatura de presente de fãs, no dia de seu aniversário no Rio