em

Oi finaliza projeto para instalação de rede de fibra ótica em Barreiras

Com o objetivo de aprimorar os serviços oferecidos aos clientes da região de Barreiras, a Oi iniciou na semana passada, a última etapa da instalação de 695 quilômetros de cabo ótico entre as cidades de Brumado e Barreiras, no Oeste baiano. Nesta etapa serão 160 quilômetros de rede, entre o povoado do Javi e o […]

Ilustração. Foto: Reprodução/Globalservices
Ilustração. Foto: Reprodução/Globalservices

Com o objetivo de aprimorar os serviços oferecidos aos clientes da região de Barreiras, a Oi iniciou na semana passada, a última etapa da instalação de 695 quilômetros de cabo ótico entre as cidades de Brumado e Barreiras, no Oeste baiano. Nesta etapa serão 160 quilômetros de rede, entre o povoado do Javi e o município de Barreiras.

 

A rede ótica vai proporcionar grande avanço no serviço de transmissão de dados no local. Entre as melhorias previstas estão a disponibilização de serviços de banda larga com maior velocidade, ampliação da cobertura 3G e posterior ativação do 4G.

 

O DDD 77 é uma região importante, onde a Oi tem atualmente cerca de 460 mil clientes de telefonia móvel. O investimento a ser feito também tornará possível o atendimento de dados a grandes empresas instaladas nesta área. Além de Barreiras, outras 11 cidades serão beneficiadas pela rede ótica e melhoria de transmissão: Brumado, Caetité, Igaporã, Riacho de Santana, Bom Jesus da lapa, Santa Maria da Vitoria, Santana, Serra Dourada, Brejolândia, Cristópolis e Luis Eduardo Magalhães. A previsão é que a rede esteja 100% pronta ainda no primeiro semestre de 2015.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Madrinha da Tatuapé posa sensual: “vou com tapa sexo de 4 cm”

Nuelle Alves lança edição de revista masculina em que é a Capa