em

Chiclete com Banana posa para foto antes de show no Camarote Salvador em sua festa de 15 anos

Na noite dessa quinta (12 de fevereiro), a banda Chiclete com Banana posou para fotos antes do show que abre oficialmente a comemoração dos 15 anos do Camarote Salvador, um dos principais espaços do Circuito Barra-Ondina, em Salvador. Na ocasião, em entrevista à imprensa a banda declarou: “Vamos tocar hoje até uma valsa à meia […]

Chiclete com Banana. Divulgação / Caio Duran e Charles Naseh
Chiclete com Banana. Divulgação / Caio Duran e Charles Naseh

Na noite dessa quinta (12 de fevereiro), a banda Chiclete com Banana posou para fotos antes do show que abre oficialmente a comemoração dos 15 anos do Camarote Salvador, um dos principais espaços do Circuito Barra-Ondina, em Salvador.

Na ocasião, em entrevista à imprensa a banda declarou:

“Vamos tocar hoje até uma valsa à meia noite. Para a gente é legal participar dos 15 anos do Camarote, estamos em casa. É um Camarote que recebe muitos turistas. Vamos furar o chão. Nosso repertório vai ter muita coisa diferente do trio, onde a gente se estende mais. Vamos fazer releituras de sucessos do Chiclete e novas canções”, revelou Vadinho.

“A filosofia do Chiclete é levar alegria. Estamos há 10 meses fazendo shows, uma afinidade muito rápida. A gente se diverte no palco. Esse é um sonho realizado. Estou estreando hoje no Carnaval com o Chiclete. Para mim, estar agora compartilhando canções minhas com as deles, no CD que iremos lançar após o Carnaval, é um grande prazer”, disse Rafa Chaves.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Musa da Beija-Flor, Verônica Araújo, cancelou uma viagem para Cancun por amor ao Carnaval

Barreiras: Novos ônibus do transporte público coletivo são apresentados à comunidade