em

“Não sei o que deu errado”, diz Paulo Souto

O candidato derrotado ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), reconheceu na noite deste domingo, 5, que se surpreendeu com a vitória de Rui Costa (PT) no primeiro turno da eleição. “Claro que foi uma surpresa. Não sou capaz de dizer o que houve”, afirmou. Mesmo abatido com seu desempenho nas urnas, Souto destacou o […]

Abatido, Paulo Souto falou com a imprensa na noite deste domingo. Lúcio Távora | Ag. A TARDE
Abatido, Paulo Souto falou com a imprensa na noite deste domingo. Lúcio Távora | Ag. A TARDE

O candidato derrotado ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), reconheceu na noite deste domingo, 5, que se surpreendeu com a vitória de Rui Costa (PT) no primeiro turno da eleição. “Claro que foi uma surpresa. Não sou capaz de dizer o que houve”, afirmou.

Mesmo abatido com seu desempenho nas urnas, Souto destacou o resultado nas eleições legislativas para deputados estaduais e federais. “O Democrata continua a ser uma força política e está preparado para futuras batalhas”.

O prefeito ACM Neto (DEM) teve discurso semelhante e ressaltou a participação do partido nas eleições proporcionais. “A  oposição cresceu muito. Ampliamos na Assembleia (Legislativa) e na Câmara de Deputados. Isso mostra um equilíbrio na política na Bahia”, disse.

ACM Neto também parabenizou o governador eleito Rui Costa e disse que espera ter uma boa relação com ele. O prefeito também afirmou que inicia nesta segunda, 6, campanha para eleger Aécio Neves, que disputa o segundo turno com a presidente Dilma Rousseff (PT). (A Tarde)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Babi Rossi passa frio no celeiro, mas troca de roupa na frente das câmeras

Com 99% dos votos, veja lista de prováveis eleitos para deputado estadual e federal pela Bahia