em

Obra de Esgoto recompõe asfalto na Av. José Bonifácio, em Barreiras

Nesta terça-feira (16), a Av. José Bonifácio, entre a Coronel Magno (esquina da vivo) e Aroldo Andrade (bar do Bahia), ficará interditada ao longo do dia para a recomposição do asfalto do trecho danificado com o assentamento da rede. O mesmo trabalho foi executado ontem (15), na rua Coronel Magno (descendo a Praça Castro Alves […]

16set2014-www.folhageral.com/arquivo-Obra de Esgoto recompoe asfalto na Av Jose Bonifacio, em Barreiras (1)

Nesta terça-feira (16), a Av. José Bonifácio, entre a Coronel Magno (esquina da vivo) e Aroldo Andrade (bar do Bahia), ficará interditada ao longo do dia para a recomposição do asfalto do trecho danificado com o assentamento da rede. O mesmo trabalho foi executado ontem (15), na rua Coronel Magno (descendo a Praça Castro Alves até a Sacola Cheia), que já está liberada para o trânsito de veículos.

16set2014-www.folhageral.com/arquivo-Obra de Esgoto recompoe asfalto na Av Jose Bonifacio, em Barreiras (2)

A frente de trabalho da obra de esgoto continua avançando hoje na rua Capitão Manoel Miranda, no centro de Barreiras. Entre as ruas José de Alencar e Dr. Abílio Farias, nas proximidades do Corpo de Bombeiros, o trânsito fica interditado para a execução de ramal predial (parte da rede que leva o esgoto da caixa de passagem para a rede coletora) e linha de recalque, rede que vai bombeia o esgoto desta região até a estação elevatória.

16set2014-www.folhageral.com/arquivo-Obra de Esgoto recompoe asfalto na Av Jose Bonifacio, em Barreiras (3)

A obra também continua na Vila Brasil, com paralisação do trânsito nas intermediações das ruas Camandaru e São Jorge. E nos bairros Vila Dulce, na rua Altemar Dutra (atrás do posto médico), e na Santa Luzia, na rua Castelo Branco, também tem frentes de trabalho com assentamento de ramais prediais.

16set2014-www.folhageral.com/arquivo-Obra de Esgoto recompoe asfalto na Av Jose Bonifacio, em Barreiras (4)

 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ex-diretor da Petrobras cita mais quatro autoridades, diz IstoÉ

Menores são apreendidos por tráfico de drogas em Barreiras