em

Tabocas do Brejo Velho: Prefeitura adquire aparelho de ultrassom para realização de exames

A Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), adquiriu um aparelho de ultrassom para ser utilizado na realização de exames. O prefeito Humberto Pereira da Silva (Beto) destacou que a aquisição do equipamento, além de suprir uma das maiores necessidades no atendimento médico da […]

Foto: Arquivo Prefeitura Municipal
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), adquiriu um aparelho de ultrassom para ser utilizado na realização de exames.

O prefeito Humberto Pereira da Silva (Beto) destacou que a aquisição do equipamento, além de suprir uma das maiores necessidades no atendimento médico da população local, serve para mostrar, mais uma vez, a atenção pra lá de especial que o seu governo está dando ao município na área da saúde.

“O nosso governo está investindo fortemente em qualidade de atendimento para a população de Tabocas. Estamos investindo em modernização, fazendo a aquisição de novos equipamentos, como é o caso desse aparelho de ultrassonografia, enfim, quando eu tenho dito que a nossa administração vai investir pra valer na saúde, que queremos que a saúde do município de Tabocas se torne referência em termos de qualidade de atendimento no Estado da Bahia.

Por Adamy Gianinni
*com informações e fotos da Prefeitura Municipal de Tabocas

Folha Geral

Saiba mais sobre a Folha Geral em: https://www.folhageral.com/sobre-nos/

Polícia desarticula disque drogas em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe

Embasa planeja ações sociais em Luís Eduardo Magalhães