em

Polícia desarticula disque drogas em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe

As polícias militar e civil de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, prendeu por volta das 21h30 do último dia 31, Lucrécio da Costa Torres Filho, 20 anos e apreendeu o menor H.A.O.J., 16 anos, acusados de serem integrante de um sistema de entrega de drogas em domicílio nas cidades de Santa Maria da […]

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As polícias militar e civil de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, prendeu por volta das 21h30 do último dia 31, Lucrécio da Costa Torres Filho, 20 anos e apreendeu o menor H.A.O.J., 16 anos, acusados de serem integrante de um sistema de entrega de drogas em domicílio nas cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.

De acordo com informações, eles estavam sendo monitorados e quando saíram para fazer uma entrega, acabaram sendo abordados. Com a dupla foram encontrados duas porções de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ao fazerem buscas na residência os policiais acharam diversos celulares,  R$ 182,00 em moedas de um real e R$269,00 em diversas cédulas, vários comprovantes de depósitos e aproximadamente 25 gramas de cocaína.

Enquanto os policiais faziam a abordagem, o telefone de um dos detidos não parava de tocar. Eram usuários ligando encomendando a droga para ser entregue em um local determinado. Dois usuários foram apreendidos quando tentavam comprar droga na casa.

Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia, juntamente com o material apreendido. Reprodução

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Adolescente é estuprada por 10 homens em Bauru (SP)

Tabocas do Brejo Velho: Prefeitura adquire aparelho de ultrassom para realização de exames