em

Padre recém ordenado celebra sua primeira missa em Tabocas do Brejo Velho

Padre Mário, recém ordenado celebra sua primeira missa na Igreja Matriz de Tabocas Após a sua ordenação, que aconteceu no sábado (23/08), o Pe. Mário Correia da Silva celebrou a sua primeira missa na Matriz de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia, concelebrada pelo Pe. Edísio Sousa Amaral que em sua homilia destacou a […]

Padre Mário, recém ordenado celebra sua primeira missa na Igreja Matriz de Tabocas

31ago2014-www.folhageral.com/arquivo.br-Padre recem ordenado celebra sua primeira missa em Tabocas do Brejo Velho-03Após a sua ordenação, que aconteceu no sábado (23/08), o Pe. Mário Correia da Silva celebrou a sua primeira missa na Matriz de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia, concelebrada pelo Pe. Edísio Sousa Amaral que em sua homilia destacou a vida religiosa e suas dificuldades, mas depois da cruz à ressurreição, a glória e recompensa.

Marcaram presença os familiares, parentes e amigos de Pe. Mário, que é filho desta terra natural de Zé Francisco, no interior da cidade.

Ao final, agradecimentos e homenagens ao padre, que fez uma pequena homilia agradecendo o carinho e acolhida de todos os seus conterrâneos.

31ago2014-www.folhageral.com/arquivo.br-Padre recem ordenado celebra sua primeira missa em Tabocas do Brejo Velho-02

Por Adamy Gianinni
[email protected]/arquivo.br

Folha Geral

Saiba mais sobre a Folha Geral em: https://www.folhageral.com/sobre-nos/

Irmã do craque Neymar está namorando MC Gui, diz jornal

Netanyahu apresenta proposta de corte orçamentário para pagar operação em Gaza