em

Viatura que capotou em Ipirá pertencia a delegacia de polícia de Santa Maria da Vitória

A viatura da Polícia Civil capotou na madrugada desta terça-feira, 10, na BA 488, entre os municípios de Ipirá e Itaberaba, estava a serviço da delegacia de polícia de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia. De acordo com o coordenador regional da 26ª Coorpin, Alexandre Haas, a viatura transportava cinco presos da Penitenciária Lemos […]

Viatura que capotou em Ipira pertencia a delegacia de policia de Santa Maria da Vitoria

A viatura da Polícia Civil capotou na madrugada desta terça-feira, 10, na BA 488, entre os municípios de Ipirá e Itaberaba, estava a serviço da delegacia de polícia de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia.
De acordo com o coordenador regional da 26ª Coorpin, Alexandre Haas, a viatura transportava cinco presos da Penitenciária Lemos Brito e Colônia Penal Lafayete Coutinho quando houve o acidente a cerca de 40 km de Ipirá.
Um detento, condenado por estupro, era de Santa Maria da Vitória e morreu no acidente. Os três policiais que estavam no veículo e os outros quatro presos foram levados para o Hospital Geral de Ipirá. Nenhum ferido corre risco de morte.
O investigador que estava conduzindo a viatura informou que desviou de um animal na pista, mas como a estrada é muito estreita, o carro saiu pela lateral e capotou. Informações do jornal Nova Fronteira

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Implantada nova Unidade de Monitoramento e Combate a Incêndios Florestais no Oeste da Bahia

Google Fiber força operadoras a melhorar internet nos EUA