em

Pastoral da Comunicação realiza I Encontro de Comunicação em Barreiras

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Barreiras promoveu neste domingo, 15 de Junho, o I Encontro de Comunicação Social. O evento aberto a toda a Diocese, embora mais divulgado no Vicariato I, teve como objetivo fortalecer e efetivar a Pastoral na Diocese. Marcou presença pessoas de quase todas as paróquias de Barreiras, além das […]

pascom1encontro-barreiras

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Barreiras promoveu neste domingo, 15 de Junho, o I Encontro de Comunicação Social. O evento aberto a toda a Diocese, embora mais divulgado no Vicariato I, teve como objetivo fortalecer e efetivar a Pastoral na Diocese. Marcou presença pessoas de quase todas as paróquias de Barreiras, além das paróquias de Angical, Cristóplis e Tabocas.

O Encontro começou às 8h15 com acolhida feita pelo Diác. Mário Correia e a Oração Inicial dinamizada por Lucas Emmanuel e Henrique Novais. Seguiu depois com uma palestra proferida pelo Jornalista da TV Oeste, Joaney Tancredo que falou sobre “Linguagens, plataformas e comunicação na atualidade”. Em seguida, a Divina Faria, membro da PASCOM, apresentou a identidade e a missão da Pascom, a partir do Diretório Nacional para a Comunicação na Igreja do Brasil. Depois o Diác. Mário encerrou informando a atual situação da Pastoral na Diocese, falando das plataformas que estão sendo usadas no momento e pedindo apoio às pessoas que lá estavam para aprimorar a Comunicação na Diocese.

Ao final, os resultados foram positivos. Joaney Tancredo e Divina Faria falaram muito bem sobre os temas propostos, sendo elogiados por todos, pela dinamicidade e assertividade nos conteúdos. Aguardem as próximas novidades da PASCOM! Avisamos que a próxima reunião será dia 27, às 17h. E os interessados entre em contato conosco pelo Facebook/Pascom-Barreiras ou pelos telefones: (77) 3611 5926 / 9995 9915. Venha ser canal da boa notícia!

Fonte: CNBB NE3

Folha Geral

Saiba mais sobre a Folha Geral em: https://www.folhageral.com/sobre-nos/

Marco Civil começa a valer hoje; saiba o que muda na internet brasileira

4 Lugares para não ir no primeiro encontro