em

Polícia de Barreiras recupera máquinas do PAC 2 roubadas em Itatim

Duas máquinas motoniveladoras da marca Case, destinadas ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), provenientes de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), carregadas em Contagem, Estado de Minas Gerais e que seguiam para Recife/PE, foram recuperadas pela Polícia Militar de Barreiras, Oeste da Bahia. De acordo com informações, as máquinas foram roubadas no último […]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Duas máquinas motoniveladoras da marca Case, destinadas ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), provenientes de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), carregadas em Contagem, Estado de Minas Gerais e que seguiam para Recife/PE, foram recuperadas pela Polícia Militar de Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, as máquinas foram roubadas no último dia 24 em cidade de Itatim/BA e encontradas ontem, 27, no pátio da Transportadora Rodomec, no loteamento Rio Grande.

Relatos policiais indicam que o proprietário do posto Alto da Serra, localizado às margens da BR 242, sentido Barreiras/Salvador, achou estranho as máquinas paradas no estacionamento avisou a polícia e informou o transportador responsável pela entrega das máquinas do PAC que existiam duas máquinas no pátio do posto, mas antes da chegada da seguradora e da PM, os assaltantes se passaram pelo pessoal da seguradora e levaram as máquina até o pátio da Transportadora Rodomec.

A PM foi até o local onde as máquinas estavam escondidas e prenderam várias pessoas. O Ministério do Desenvolvimento Agrário está enviando pessoas para investigar o caso. Informações do jornal Nova Fronteira

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Com todos os membros indicados, CPI mista da Petrobras pode ser instalada nesta quarta-feira

Brasileiros criam o “ZapZap” para concorrer com WhatsApp