em

Pai esfaqueia e mata filho em São Desidério

Darlan José de oliveira foi morto a golpes de faca por volta das 14h30 de ontem, 09, no povoado de Buriti Seco, zona rural de São Desidério, Oeste da Bahia. O homicídio teria sido praticado por Joel José de oliveira, próprio pai da vítima. Segundo informações extra oficiais colhidas no local do crime, ambos eram […]

Pai esfaqueia e mata filho em São Desidério

Darlan José de oliveira foi morto a golpes de faca por volta das 14h30 de ontem, 09, no povoado de Buriti Seco, zona rural de São Desidério, Oeste da Bahia. O homicídio teria sido praticado por Joel José de oliveira, próprio pai da vítima.

Pai esfaqueia e mata filho em São Desidério 2

Segundo informações extra oficiais colhidas no local do crime, ambos eram vizinhos e já haviam discutido anteriormente, devido à bebedeira.
Joel teria provocado a ira do filho simplesmente por ter transmitido o recado da proprietária de um bar, pedindo-lhe que fosse ao local pagar pelo menos parte de uma dívida contraída no estabelecimento.
Insatisfeito Darlan teria ido à casa do pai, onde acabou gerando um novo conflito. A situação se agravou quando o filho quebrou uma espingarda na cabeça de seu pai, que teria reagido às agressões o esfaqueando na altura do coração. A vítima faleceu no interior da residência.

Pai esfaqueia e mata filho em São Desidério 3

As polícias civil, militar e técnica estiveram no local do crime, onde foram realizadas as pericias e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. Reprodução

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Na martelada: Samsung Galaxy S5 leva porrada e a bateria reage

Alessandra Ambrósio se descuida e deixa calcinha à mostra