em

BR 020: Motorista perde o controle de carro e bate contra lateral de uma carreta

Uma colisão lateral ocorrida por volta das 07h40 de hoje, 09, entre um VW Fox e uma carreta quase terminou em tragédia no perímetro urbano da BR 020, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. De acordo com informações de Edivaldo Pinto da Silva, 45 anos, motorista do Fox, o acidente ocorreu quando ele seguia […]

BR 020 Motorista perde o controle de carro e bate contra lateral de uma carreta

Uma colisão lateral ocorrida por volta das 07h40 de hoje, 09, entre um VW Fox e uma carreta quase terminou em tragédia no perímetro urbano da BR 020, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

BR 020 Motorista perde o controle de carro e bate contra lateral de uma carreta 2

De acordo com informações de Edivaldo Pinto da Silva, 45 anos, motorista do Fox, o acidente ocorreu quando ele seguia de Brasília sentido Piauí, e nas proximidades do Posto 020, colocou o carro de lado para fazer uma ultrapassagem sobre uma carreta. “Tentei tirar o carro para ver se dava para ultrapassar, estava chovendo forte, quando vi tinha uma carreta no sentido contrário, joguei o carro para o acostamento e graças a Deus não aconteceu nada com a gente”, contou Edivaldo, relatando que a carreta se evadiu do local.

BR 020 Motorista perde o controle de carro e bate contra lateral de uma carreta 3

Além do motorista, estava no carro o passageiro Wilker Mateus Ribeiro de Souza, que saiu ileso. Edivaldo teve pequenas escoriações na perna esquerda. “Nasci de novo”, disse Wilker.
Edivaldo seguia para o Estado do Piauí onde iria residir. Com o acidente ele retornará para Brasília. Reprodução

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PRF encontra em Ibotirama supostos veículos utilizados no assalto ao Banco do Brasil de Paratinga

Na martelada: Samsung Galaxy S5 leva porrada e a bateria reage