em

Luís Eduardo Magalhães: Duas pessoas são detidas por tráfico de drogas

O menor A. B. dos S. e Marcelo Fernandes Santos foram detidos sob a acusação de tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.   De acordo com informações policiais, o menor foi apreendido por volta da 0h30 de hoje, 16, por uma guarnição da Cipe-Cerrado que fazia patrulhamento na Praça Ayrton Senna, […]

3ae830109c33f0e30e62f84a36c7e01b

O menor A. B. dos S. e Marcelo Fernandes Santos foram detidos sob a acusação de tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

 
De acordo com informações policiais, o menor foi apreendido por volta da 0h30 de hoje, 16, por uma guarnição da Cipe-Cerrado que fazia patrulhamento na Praça Ayrton Senna, bairro Santa Cruz. Com ele a PM encontrou dez pedras de crack e R$ 47,00 em espécie.

 
Posteriormente foram localizadas na residência do menor mais 63 pedras do mesmo entorpecente. Ao ser questionado sobre a origem da droga A. B. dos S. informou que conseguia o entorpecente para revender por meio de uma segunda pessoas, identificada como Marcelo Fernandes Santos, residente na rua Alagoinhas, no mesmo bairro. Ao chegar à residência do acusado de repassar a droga, os policiais encontraram material para embalagem, lâminas de gilete para dividir a droga, bem como 53 pedras de crack e duas trouxas de maconha.

 
Os dois foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia local, para a adoção das medidas legais cabíveis. Informações JNF.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Raio mata trabalhador na zona rural de São Desidério

Fifa ‘libera’ e não vai limitar jogos no Maracanã antes da Copa do Mundo