em

Homens são mortos pela Cipe/Cerrado em Santana (BA)

Homens da Cipe/Cerradorealizaram na tarde de ontem, 6, uma operação no povoado Alto da Vitória, zona rural do Município de Santana, região Oeste da Bahia. A polícia recebeu uma denúncias anônima, que havia dois rapazes armados no povoado, e quando foram checar a informação foram recebidos com tiros. No confronto a polícia acabou atingindo os […]

Homens da Cipe/Cerradorealizaram na tarde de ontem, 6, uma operação no povoado Alto da Vitória, zona rural do Município de Santana, região Oeste da Bahia. A polícia recebeu uma denúncias anônima, que havia dois rapazes armados no povoado, e quando foram checar a informação foram recebidos com tiros. No confronto a polícia acabou atingindo os dois elementos que vieram a óbito no local.
Fagner Alves Gomes, 22 anos, conhecido por Poroca e Claudivam Gomes dos Anjos, 34 anos, popular Dua, já tinham várias passagens pela polícia.
Segundo informações policiais, foram encontrados com as vítimas duas espingardas calibre 32 e um revólver.
De acordo com Dr. André Santos, Delegado da cidade de Santana, os dois estavam sendo investigados, com suspeitas de assalto a banco, agência dos Correios e ao Fórum da cidade de Santana. Os corpos de Fagner e Claudivam foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da vizinha cidade de Santa Maria da Vitória. Informações Oeste Mania.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Site da CBF ignora decisão do STJD e mantém Fluminense rebaixado

Agência dos Correios de Santana é arrombada