em

Cotegipe inaugura Imagem do Cristo Redentor na entrada da cidade

Aconteceu na tarde deste domingo (05), em Cotegipe, oeste da Bahia a inauguração do monumento do Cristo Redentor, que está localizado na entrada da cidade, a com a bênção do Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes da Silva, Diocese de Barreiras. A imagem foi doada pela professora Mariane Guerreiro Antunes da Câmara, que a adquiriu na […]

cristo redentor cotegipe

Aconteceu na tarde deste domingo (05), em Cotegipe, oeste da Bahia a inauguração do monumento do Cristo Redentor, que está localizado na entrada da cidade, a com a bênção do Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes da Silva, Diocese de Barreiras. A imagem foi doada pela professora Mariane Guerreiro Antunes da Câmara, que a adquiriu na região de Senhor do Bonfim e o Prefeito Marcelo Mariani construiu o canteiro. O Prefeito complementou a doação pois 90% da população do município é católica. Foi distribuída uma lembrança com os seguintes dizeres: “Cristo – Redentor de Categipe” Construído em 2013 no Ano da Fé. “Cristo Redentor”, estrela que sempre nos ilumina, agora, recebe as homenagens dos cotegipanos, com a sua presença simbólica no portal da cidade.

O Bispo Diocesano deu a bênção da Imagem naquela tarde ensolarada que o Cristo de braços abertos acolhia quem chegava para prestigiar o evento.

“Que o Cristo Redentor vos acolha e inebrie os corações com sentimentos de ternura, união e fraternidade.”

Da Redação Folha Geral

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Agência dos Correios de Santana é arrombada

PEC dos Royalties é derrubada e Governo Wagner tem maior derrota da história na AL-BA