em

Barreiras: Assembleia Diocesana de Líderes de Base da Pastoral da Juventude

Acontecerá nos dias 01 e 02 de fevereiro na casa de Retiro São Bento, em Barreiras, a ADLB-PJ (Assembleia Diocesana de Líderes de Base da Pastoral da Juventude), com horário de chegada previsto para as 07:00h. Aguardamos as lideranças de todos os grupos de jovens da PJ espalhados pelos 4 quantos da nossa Diocese, para […]

20140129125031

Acontecerá nos dias 01 e 02 de fevereiro na casa de Retiro São Bento, em Barreiras, a ADLB-PJ (Assembleia Diocesana de Líderes de Base da Pastoral da Juventude), com horário de chegada previsto para as 07:00h.

Aguardamos as lideranças de todos os grupos de jovens da PJ espalhados pelos 4 quantos da nossa Diocese, para juntos refletirmos sobre o eixo de ação escolhido para esse ano que será ‘Espiritualidade” e também para elegermos a nova Coordenação Diocesana da PJ que irá trabalhar pelos próximos dois anos.
Com muito amor e esperança aguardamos toda juventude e assessoria nesse processo de formação e eleição. Que alegria do Cristo que também é jovem, nos aqueça o coração e nos fortaleça na caminhada!

Dias: 01 e 02 de Fevereiro Horário de chegada: 07:00 (sábado)
Taxa de inscrição: R$ 40,00 Levar: Roupa de cama, material de higiene pessoal, Bíblia, caderno, caneta, Ofício Divino da Juventude.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Oliveira dos Brejinhos: PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas

Papa Francisco nomeia dois novos bispos no Brasil