em

Estuprador é socorrido com pedaço de madeira no ânus após rebelião na cadeia de Morro do Chapéu

Aproveitando a diminuição do contingente policial em Morro do Chapéu, município localizado na Chapada Diamantina, e que estão em diligência visando a captura dos bandidos que assaltaram o Banco do Brasil de Várzea Nova, os presos da cadeia pública da cidade iniciaram por volta das 14h de ontem, 03, uma rebelião que resultou numa briga […]

Aproveitando a diminuição do contingente policial em Morro do Chapéu, município localizado na Chapada Diamantina, e que estão em diligência visando a captura dos bandidos que assaltaram o Banco do Brasil de Várzea Nova, os presos da cadeia pública da cidade iniciaram por volta das 14h de ontem, 03, uma rebelião que resultou numa briga generalizada dentro da carceragem.

Para conter os ânimos dos rebelados, foram chamados policiais das cidades vizinhas de Cafarnaum e América Dourada. De acordo com informações de moradores, disparos de arma de fogo foram ouvidos e quatros homens foram socorridos pelo Samu para o Hospital São Vicente de Paula.

Os presos que foram transferidos para a cidade de Irecê: Yure Mateus dos Santos, líder da rebelião; Jessione Borges Duarte, preso por estupro e Ednaldo Souza Brito, 27 anos, (O Peixe Frito) que segundo a justiça já praticou mais de 40 estupros.

Ednaldo estava considerado morto e está com um pedaço de madeira introduzido no ânus. Ele, que era foragido do Complexo Policial de Barreiras e da cadeia pública de Seabra, tinha sido recapturado pela polícia de Morro do Chapéu no último dia 14 de novembro. Ele foi detido no bairro AABB após denúncia anônima.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Papa Francisco diz que já trabalhou como segurança de boate em Buenos Aires

Prefeitura de Barreiras não realiza cadastro e município perde curso de Medicina