em

Homem é encontrado morto em Correntina com faca cravada no pescoço

David de Souza Taveira, conhecido popularmente por Tintim, foi encontrado morto por populares por volta das 6h30 do último 27, em Correntina, Oeste da Bahia. De acordo com informações policiais, Tintim tinha várias perfurações nas costas e estava com a faca utilizada no crime, cravada em seu pescoço. A Polícia suspeita que o motivo do […]

David de Souza Taveira, conhecido popularmente por Tintim, foi encontrado morto por populares por volta das 6h30 do último 27, em Correntina, Oeste da Bahia. De acordo com informações policiais, Tintim tinha várias perfurações nas costas e estava com a faca utilizada no crime, cravada em seu pescoço.

A Polícia suspeita que o motivo do crime tenha sido acerto de contas com traficantes da cidade, uma vez que a vítima era usuária de drogas e também estava sempre metido em confusões.

A Polícia Civil e Militar fizeram diligências na manhã do dia seguinte e prenderam um homem identificado pelo pré-nome Diego. Ele é o principal suspeito de cometer o homicídio. Diego tem diversas passagens pela polícia de Brasília/DF.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Catarina, a virgem, compara leilão com passagem bíblica

Google, Microsoft e Yahoo! são ordenadas a retirar 16 sites dos buscadores