em

PM prende paranaense que furtou loja Shopping do Real em Santa Maria da Vitória

A Polícia Militar de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, prendeu na manhã do último dia 31, a paranaense Vanderléia Todescato, 28 anos. Ela é acusada de furtar cinco pares de sandálias da loja Shopping do Real, localizada na rua Mariano Borges. De acordo com informações, a suposta ladra agiu no momento em que […]

220130902071826
Vanderléia Todescato. Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, prendeu na manhã do último dia 31, a paranaense Vanderléia Todescato, 28 anos. Ela é acusada de furtar cinco pares de sandálias da loja Shopping do Real, localizada na rua Mariano Borges.

De acordo com informações, a suposta ladra agiu no momento em que a funcionária atendia outro cliente. Ela teria furtado cinco pares de sandálias e colocado no interior de sua bolsa. Assim que percebeu a ação de Vanderléia, a funcionária acionou a Polícia Militar que passava nas proximidades da loja.

874f8e326ff67b58423e14a109312ca8
Objetos furtados. Foto: Reprodução

Os policiais avistaram a mulher e fizeram a abordagem na mesma onde foram encontrados no interior da bolsa os objetos furtados e um cachimbo para fumar crack. Natural de Palotina/PR, Vanderléia disse na delegacia estar muito arrependida e que caiu no mundo das drogas por causa do ex-marido, que a incentivava a usar crack. Ela disse que furtou para comprar a passagem para Correntina onde pretendia retornar até sua cidade natal. Vanderléia foi apresentada na delegacia onde responderá pelo artigo 155, furto. Cotidiano Policial.

(*Com informações do Cotidiano Policial)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Sabrina Sato se descuida e mostra demais

Operação Sete de Setembro: Ato promete ser ‘o maior protesto do Brasil’