em

Oziel Oliveira usou a tribuna da Câmara para cobrar do governador a construção do presídio de Barreiras

oziel

Representado o oeste da Bahia, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), usou a tribuna da Câmara dos Deputados, na tarde desta quinta-feira (26), para repudiar informações publicadas pela imprensa da desistência pelo Governo do Estado da Bahia da construção do presídio regional da cidade de Barreiras.

O parlamentar usou a palavra da tribuna da Casa para cobrar publicamente o compromisso do governador Jaques Wagner e do secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte, para que deem inicio a ordem de serviço para a construção do presídio regional em Barreiras.

De acordo com Oziel Oliveira essa é uma demanda de toda a comunidade. “Essa é uma luta antiga da ex-prefeita Jusmari. Já se passaram anos de promessas e até agora nada. Como representante legítimo da região, lutarei dia e noite pela melhoria da segurança pública do povo que me elegeu. Espero que o governador Jaques Wagner venha a público desmentir essa informação,

Barreiras precisa muito desse presídio, para que possamos dá dignidade a aqueles que cumprem suas penas, e em contrapartida, mais segurança a quem mora na região”, disse o parlamentar.

Ainda de acordo com o parlamentar outras cidades como Luís Eduardo Magalhães, Formosa do Rio Preto, Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa, também precisam de investimentos para a construção de centros de detenções prisionais. “Toda a região oeste necessita de investimentos no sistema prisional”, concluiu Oziel Oliveira.

Fazem parte da frente em defesa da construção do presídio regional de Barreiras, a deputada estadual Kelly Magalhães, Bispo Dom Josafá, Ordem dos Advogados do Brasil (Barreiras), Comissão da Paz além dos vereadores da cidade.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Bill Gates admite: Ctrl+Alt+Del foi um erro

Nota do prefeito em exercício de Barreiras, em relação ao presídio de Barreiras