em

Acidente na saída para Riachão das Neves deixa duas vítimas em estado grave

Aconteceu por volta das 15h50 desta terça-feira, 24, mais um grave acidente na BR 135, a aproximadamente dois quilômetros após o Sesc Barreiras, na saída para Riachão das Neves. O acidente envolveu dois veículos Fiat Uno e deixou cinco pessoas feridas, em que dois irmãos saíram em estado grave – Nenzildo Lima de Souza e […]

220130925064112
Acidente. Foto: Reprodução

Aconteceu por volta das 15h50 desta terça-feira, 24, mais um grave acidente na BR 135, a aproximadamente dois quilômetros após o Sesc Barreiras, na saída para Riachão das Neves. O acidente envolveu dois veículos Fiat Uno e deixou cinco pessoas feridas, em que dois irmãos saíram em estado grave – Nenzildo Lima de Souza e Nanzildo Lima de Souza.

Segundo informações, o motorista do Fiat Uno de cor branca, placa policial JLJ-3938 Barreiras/BA, seguia sentido Riachão das Neves com sua esposa, quando o motorista do Fiat Uno de cor azul tentou uma ultrapassagem, mas na mão contrária vinha um outro veículo. O motorista do Uno azul na tentativa de evitar a colisão retornou, mas se chocou lateralmente contra o Uno de cor branca.

O motorista perdeu o controle e bateu em uma árvore. Cinco pessoas estavam a bordo do Uno de cor azul com placa policial JLK- 3944 Barreiras/BA, dentre elas duas crianças e uma senhora. Dois irmãos ficaram presos nas ferragens.
Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar trabalharam para remover as vítimas das ferragens e organizar o trânsito para que não houvesse um novo acidente. As vítimas foram removidas para o Hospital do Oeste.

(*Com informações do portal Fernando Pop)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Papa Emérito Bento XVI nega ter acobertado pedofilia

Menino morre ao cair em tacho quente em Santana