em

Hernane do Flamengo é homenageado pela Câmara de Vereadores

A noite de 13 de junho foi de mais uma festa para os torcedores do Flamengo, que tem como atacante o lapense Hernane Vidal (O brocador) num evento cívico promovido pelos quinze vereadores de sua terra natal Bom Jesus da Lapa, numa noite de sessão solene que apresentou, discutiu e foi aprovada a Moção de Aplauso […]

A noite de 13 de junho foi de mais uma festa para os torcedores do Flamengo, que tem como atacante o lapense Hernane Vidal (O brocador) num evento cívico promovido pelos quinze vereadores de sua terra natal Bom Jesus da Lapa, numa noite de sessão solene que apresentou, discutiu e foi aprovada a Moção de Aplauso concedida ao atleta camisa 9, do Clube da Gávea do Rio de Janeiro.

Hernane compareceu à Câmara Municipal acompanhado da esposa Dielle, e outros familiares. Um grande número de torcedores e amigos do atleta já o esperava no recinto pra prestigiar o evento que reconheceu através de ato legislativo, a importância do jogador de futebol profissional, por este estar representando o município nos estádios do país.

Na ocasião foi divulgado pela Câmara de Vereadores o release da trajetória amadora desde os clubes que defendeu em Bom Jesus da Lapa, até a ascensão profissional que atualmente o destaca como uma dos mais promissores goleadores dos clubes por ele defendidos incluindo o Clube de Regatas Flamengo.

Além da indicação para a Moção de Aplausos pela Câmara de Vereadores o flamenguista teve seu nome instituído na taça do campeonato lapense de futebol amador 2013, (Copa Hernane Vital) que encerra neste sábado dia 15, e que será disputada a final no Estádio Benjamin Farah entre as equipes de Vitória do Projeto Formoso e Óticas Santa Luzia. O atleta do Flamengo se fará presente para participar da entrega do troféu Hernane Vital ao campeão do certame.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Menopausa é causada pelos homens, diz estudo

MPF suspende sorteio de Camaro amarelo em lojas da Real Calçados