em

Inscrições para Prêmio Golden Tombstone vão até dia 29 de março

As inscrições para o Prêmio Golden Tombstone 2018, lançado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-SP), vão até o próximo dia 29 de março. O prêmio foi instituído para incentivar e estimular o mercado, dando exposição e cobertura às operações de captação de recursos nas empresas que se destacarem por sua relevância e capacidade […]

As inscrições para o Prêmio Golden Tombstone 2018, lançado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-SP), vão até o próximo dia 29 de março. O prêmio foi instituído para incentivar e estimular o mercado, dando exposição e cobertura às operações de captação de recursos nas empresas que se destacarem por sua relevância e capacidade de inovação. Vale ressaltar que a premiação, apesar de destinada às empresas, vai mencionar os assessores e advisors participantes, que podem também inscrever as operações.

Grandes companhias como Azul, JP Morgan, Pinheiro Neto Adv, Suzano Papel e Celulose, Mangels Industrial S.A, Banco do Brasil, Morgan Stanley, Ecoagro, Itaú, Algar Telecom S/A, Companhia de Saneamento de Minas Gerais, Fibria Celulose S/A, Rumo S.A, Movida Participações S.A, Barbosa Müssnich Aragão – BMA já realizaram suas inscrições. Além delas, há também empresas beneficiadas por suas operações como Azul, Petrobras, BNDES – Banco Nacional De Desenvolvimento Econômico e Social, Suzano Papel e Celulose, Mangels Industrial S.A, Rumo S.A, Petrobras, BASF S.A., Petrobras, Algar Telecom S/A, Companhia de Saneamento de Minas Gerais, Fibria Celulose S/A, Rumo S.A, Movida Participações S.A, Barbosa Müssnich Aragão – BMA.

O prêmio do IBEF está dividido em três categorias: Operações de emissão de títulos de dívida (Debt); Operações de ações (Equity) e Operações de fusões e aquisições (M&A). Segundo o presidente do Conselho Consultivo, Carlos Bifulco, serão avaliados critérios como complexidade da transação, inovação, dimensão e relevância, amplitude de mercados e jurisdições envolvidas, distribuição, impacto da operação no mercado; criação de valor e Precificação (pricing) e superação de barreiras para sua realização.

A Comissão Julgadora do Prêmio, responsável por avaliar as operações, é formada por grandes nomes do mercado e da academia. As empresas participantes da edição de 2017, cujas operações forem consideradas as melhores da sua categoria, serão premiadas com ‘Placas Comemorativas de Mérito’. Dentre essas três, uma será escolhida e premiada como a melhor operação financeira do ano.

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

Quantcast

Quantcast nomeia Meredith Long para o cargo de diretora de Receitas para a América do Norte

Embasa discute desafios do saneamento em evento preparatório do 8º Fórum Mundial da Água

Embasa discute desafios do saneamento em evento preparatório do 8º Fórum Mundial da Água