em

Telefônica lança Programa de Estágio 2017

Inscrições podem ser realizadas até 14 de julho

A Telefônica lança o seu programa de estágio de 2017. As inscrições vão até 14 de julho com processo seletivo conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees, empresa do PageGroup no Brasil.

O programa selecionará jovens de diversos cursos: Sistemas de Informação, Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharias, Ciência da Computação, Matemática, Comunicação Social, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Estatística, Ciências Atuariais e Física com formatura prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. É desejável que os candidatos tenham fluência intermediária em inglês ou espanhol. As vagas são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba.

Serão recrutados jovens para as seguintes áreas: Engenharia e Serviços ao Cliente, Estratégia Digital e Inovação, Atendimento ao Cliente, Tecnologia da Informação, Comercial, Marketing, Finanças, Jurídico, Recursos Humanos e Qualidade. A carga horária será de quatro a seis horas por dia e a duração do programa pode chegar até 24 meses.

Benefícios do programa de Estágio Telefônica 2017

Os jovens escolhidos terão direito aos benefícios de vale-refeição/vale-transporte, assistência médica e odontológica, benefício farmácia, subsídio para academia, horário flexível, aparelho de celular da empresa (com plano corporativo) e day off (folga) no dia do aniversário. A companhia oferece remuneração compatível com o mercado.

Saiba mais visitando o link: http://www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/121

Sobre a Telefônica

A Telefônica é uma multinacional espanhola e uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, presente em mais de 20 países da Europa e América Latina. No Brasil, seus produtos e serviços são comercializados sob a marca Vivo. A empresa oferece serviços de telefonia móvel 4G, banda larga fixa de ultra velocidades, TV por assinatura e telefonia móvel e fixa.

Sobre a Page Talent
Page Talent é a unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees. É parte do PageGroup no Brasil.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Valesca Popozuda, Dra Talita Rodrigues e Mc Pocahontas

Valesca Popozuda e Mc Pocahontas se encontram em dentista em SP

Presidente do Sintraf/Petrolina discute programas de alimentos em reunião com o prefeito e vereadores

Presidente do Sintraf/Petrolina discute programas de alimentos em reunião com o prefeito e vereadores