em

Positivo, TIM, KPMG e outras 9 empresas oferecem 394 oportunidades de emprego no site de carreiras

Atento Brasil, Campneus, Friboi, GE, Itaú, KPMG, Kroton Educacional, Lojas Riachuelo, Magazine Luiza, Polishop, Positivo Informática, TIM Brasil oferecem 394 postos de trabalho para profissionais com ensino médio, técnico e superior cursando/completo. Os interessados podem se inscrever por meio do VAGAS.com.br, o maior site de carreiras do país. As oportunidades são para atuar em várias […]

Atento Brasil, Campneus, Friboi, GE, Itaú, KPMG, Kroton Educacional, Lojas Riachuelo, Magazine Luiza, Polishop, Positivo Informática, TIM Brasil oferecem 394 postos de trabalho para profissionais com ensino médio, técnico e superior cursando/completo. Os interessados podem se inscrever por meio do VAGAS.com.br, o maior site de carreiras do país. As oportunidades são para atuar em várias regiões do Brasil.

Atento Brasil

A Atento Brasil é uma empresa multinacional de contact center, pertencente ao fundo de capital de risco Bain Capital, constituída no dia 7 de dezembro de 1999 e presente nos seguintes países: Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, El Salvador, Espanha, Guatemala, Marrocos, México, Peru, Porto Rico e Venezuela.
Número de vagas: 33
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-atento

Campneus
O Campneus é um dos maiores e mais bem-conceituados autocenters. Inaugurada em setembro de 1975, a empresa também faz parte da Rede Oficial de Revendedores Pirelli.
Número de vagas: 23
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-campneus

Friboi (JBS)
É uma empresa brasileira de Goiás, fundada em 1953. É uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, a companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros.
Número de vagas: 36
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-jbs-friboi

GE
A General Electric Company, também conhecida por GE, é uma empresa multinacional americana de serviços e de tecnologia, que atua como fornecedora de soluções de infraestrutura nos setores de energia, iluminação, transporte e diagnóstico por imagem.
Número de vagas: 28
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-ge

Itaú
O Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil – e uma das maiores empresas do mundo, segundo ranking da revista Forbs. Está no mercado há mais 90 anos e hoje conta com mais de 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas.
Número de vagas: 107
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-itau

KPMG
É uma rede global de empresas independentes que prestam serviços profissionais de Auditoria, Impostos e Consultoria de Gestão Estratégica.
Número de vagas: 23
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-kpmg

Kroton Educacional
É a maior empresa privada brasileira no ramo da educação no Brasil, fundada em 1966 em Belo Horizonte, está com 20 oportunidades de trabalho para diversas cidades no País. Dona de marcas como: Faculdades Anhanguera, UNIC e LFC.
Número de vagas: 24
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-kroton

Lojas Riachuelo

É uma rede de lojas de departamento brasileira pertencente ao Grupo Guararapes Confecções. A história da Guararapes teve início em 1947. Foi classificada como a vigésima maior empresa varejista do país em 2012, pelo ranking do O Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo.
Número de vagas: 26
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-riachuelo

Magazine Luiza
Empresa brasileira com sede em Franca, São Paulo, fundada por Luiza Trajano Donato. Possui aproximadamente 750 lojas em mais de 15 estados do Brasil. Atualmente, emprega mais de 25 mil funcionários.
Número de vagas: 25
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-magazine-luiza

Polishop
É uma empresa multicanal de grande porte que está no mercado desde 1999 oferecendo soluções e uma gama de produtos e eletrônicos.
Número de vagas: 21
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-polishop

Positivo Informática
Empresa brasileira, localizada em Curitiba, que faz parte do Grupo Positivo. A empresa é a décima maior fabricante de computadores do mundo, além de produzir softwares educacionais, jogos eletrônicos, set-top box para a televisão digital brasileira e, atua no mercado de dispositivos para automação comercial, tablets, celulares e smartphones.
Número de vagas: 22
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-positivo-informatica

TIM Brasil
É uma empresa de telefonia brasileira subsidiária da Telecom Itália e opera nas redes GSM, EDGE, WCDMA, HSDPA, 3G e 4G. No Brasil, foi fundada em 1998, mas seu conceito de rede se deu em 2002, quando sua cobertura já atingia o patamar de 2.500 municípios.
Número de vagas: 26
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-tim

Sobre a VAGAS.com
Com foco no desenvolvimento e licenciamento do software VAGAS e-partner, utilizado por empresas na gestão de seus processos seletivos, a VAGAS.com oferece suas soluções tecnológicas para cerca de 3.000 clientes, 73 deles entre as 100 maiores empresas privadas do País. O ecossistema VAGAS administra em torno de 100 milhões de currículos e o VAGAS.com.br, maior site de carreira do Brasil, recebe uma média de 400 mil visitantes únicos por dia.

Em 2014, sua gestão horizontal foi reconhecida internacionalmente com o M-Prize, prêmio concedido em Nova York por especialistas em inovação e negócios a empresas que incentivam novas ideias em gestão empresarial e desenvolvimento humano. Integra a lista do Instituto Great Place to Work – GPTW – como umas das melhores empresas para se trabalhar no País e aparece pela sexta vez consecutiva entre as 250 Pequenas e Médias Empresas que mais crescem no Brasil, segundo a Revista EXAME PME e a Consultoria Deloitte.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Nayara Justino e Cairo Jardim

Novos milionários, Nayara Justino e Cairo Jardim

Michel Temer é denunciado no STF por corrupção passiva